sábado, 29 de abril de 2017

Por que este blog Glorious Weirdo criado?

O blog Glorious Weirdo surgiu por causa de uma dor pessoal que foi o falecimento repentino do meu grande amigo Magno, diante dela, refleti muito e quando voltei já estava diferente por dentro e mais disposta a mudar alguns aspectos na minha vida e sem deixar as coisas no “piloto automático”. 

O Glorious Weirdo tem dois objetivos: me ajudar a lidar com o luto e compartilhar com as pessoas as minhas opiniões e ideias acerca dos mais variados assuntos que eu muitas vezes costumava compartilhar essas ideias só com ele nas nossas incríveis conversas que duravam horas e horas.
Logo o blog se tornou uma válvula de escape para mim, outras pessoas têm algumas válvulas de escape como compor músicas, pintar quadros, fazer artesanato, e eu decidi escrever sobre assuntos que me chamam a atenção, não que eu ache que a minha escrita atualmente seja fantástica, mas ela serve para um propósito digamos assim terapêutico.
Às vezes podemos achar que somos eternos ou pelo menos que viveremos por bastante tempo, mas não nos damos conta que tudo pode mudar tão rapidamente, sem aviso prévio e o que vai restar de nós para ser lembrado são os afetos e as amizades.

Sou grata aos meus amigos pois todos eles estão presentes na minha vida, embora eu não esteja pessoalmente com eles com a frequência que eu gostaria, mas isso é normal porque a vida é assim. Fico feliz por tê-los como amigos, cada um tem sua particularidade e todos são importantes para mim, essas são amizades sólidas, diferentemente das tão comuns amizades líquidas contemporâneas (olha o Zygmunt Bauman aí de novo).

Agradeço a todos meus amigos por estarem comigo este tempo todo.
Agradeço a todos que leem o blog e que o compartilham com as pessoas, nunca pensei mesmo que o Glorious Weirdo pudesse ter pessoas interessadas em ler os posts, até porque é um blog pessoal com um nome incomum, mas me enganei e percebi que além do nome incomum o GW também tem alguns leitores.

 Abaixo segue a música Serpente  da Pitty que tem a ver com as mudanças que vivo.

Um comentário: