domingo, 30 de agosto de 2020

Setembro me traz lembranças

 Desde 2017 o mês de setembro não tem sido muito bom para mim por causa das memórias que ele me traz. 8 de setembro era o dia do aniversário do Magno e também foi o último mês de vida dele antes do fatídico acidente doméstico ocorrido em outubro de 2016.



Em 8 de setembro de 2016  foi o último aniversário dele e  eu o presenteei  com o dvd Mad Max: Estrada da fúria e um cartãozinho com felicitações.


Hoje 30 de agosto já não estava me sentindo bem quando encontrei no Spotify a música “Na batida” da Anitta e coloquei para tocar, foi só eu ouvir e quase que eu choro, não pela letra que não tem nada demais e sim pelas lembranças que ela me despertou.


Eu e o Magno assistimos muito esse clipe na época que ele foi lançado e conversávamos animadamente sobre o pop nacional e a carreira da Anitta. Foram essas as memórias que a canção trouxe à tona novamente.

Ouvir essa canção  mexeu comigo tanto que em seguida coloquei uma playlist com as músicas da Pablo Vittar para ver se eu melhorava.

Não me sentir bem antes de setembro começar é recorrente, ano passado me senti do mesmo jeito, eu ainda irei conseguir dar um novo significado para esse mês.

Um comentário:

  1. Vc é uma pessoa incrível suzany. Amo 😍 ler o que vc escreve. Compartilhar sentimentos é uma maneira de se libertar e a gente sempre melhora.

    ResponderExcluir