Hoje fez dois anos do falecimento do Magno e eu sinto saudades dele.
Sinto saudades de poder conversar com ele, a gente se encontrava e eram horas e horas de conversas sobre os mais variados assuntos, ele era um cara muito bem humorado e fazia imitações hilárias.
Ele era a pessoa que eu mais confiava e conversava, eu contava para ele de coisas sérias da vida a bobagens da televisão, ele me ouvia com atenção, não me interrompia tampouco me julgava.
Ele ficava atento às coisas que eu contava e só depois de me escutar dava alguma sugestão ou algum alerta. Acima de tudo era um grande ouvinte, coisa que é rara de encontrar nos dias de hoje
Sinto muita falta dele, ele teve um papel fundamental na minha vida, sem a amizade ele tudo poderia ter sido diferente ou até mesmo eu não estivesse mais aqui, ele é um cara único e insubstituível.
Foram 9 anos de amizade, 9 anos de uma grande amizade e companheirismo que não se encontra por aí com facilidade, 9 anos que eu pude ter a sorte de ter um grande amigo como ele.
Imagem meramente ilustrativa |
Digo que ele foi um irmão mais velho para mim, que estava sempre presente na minha vida e que sempre torceu pela minha felicidade.
Sinto saudades de poder contar as coisas que acontecem na vida, de conversar sobre música, de ouvir as histórias dele, os conselhos, os alertas, as imitações hilárias que ele fazia.
Faz dois anos que ele se foi e a saudade permanece. Agradeço a vida por ter me permitindo ter um grande amigo como ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário