domingo, 25 de novembro de 2018

Dança de salão e seus benefícios

O baile de encerramento da minha turma de dança de salão aconteceu nessa semana. Frequentei as aulas por três meses onde muito sobre a dança, a professora ensinou noções de bachata, brega, bolero, forró, arrocha e zouk.


Para conseguir aprender os passos da dança tive que desenvolver a coordenação motora, ter noção de ritmo e identificar os  tempos e contratempos das músicas,além disso, aprendi prestar atenção no colega que está dançando comigo.


Outra coisa que aprendi ser mais sociável, antigamente eu me escondia das pessoas e das situações e a  dança me ajudou a ter mais autoconfiança.


 Os meus colegas da turma de dança foram parte essencial do meu aprendizado, eles foram maravilhosos comigo, me receberam de braços abertos e em pouco tempo eu já estava interagindo com todos.

A dança de salão me ajudou a melhorar vários aspectos da minha vida, sou muito grata por todos os ensinamentos que aprendi durante as aulas e fico muito feliz comigo mesma por ter decidido encarar uma coisa totalmente nova para mim que foi aprender a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário