terça-feira, 23 de abril de 2019

Canto e transformações na vida


Dia 1 de maio irei me apresentar na II Mostra Cultural especial duetos, vou cantar com a Marina a música You Know I'm No Good da Amy Winehouse.
Eu tenho ensaiado essa música há dias e já aprendi a letra, agora eu preciso  ensaiar a movimentação de palco pois a música pede um pouco de movimentos, mesmo que a letra fale sobre tristeza e raiva em um relacionamento amoroso tóxico.

Estou orgulhosa de mim por mais uma iniciativa que tive de fazer algo novo e totalmente fora da minha zona de conforto. Desde o ano passado eu venho experimentando coisas novas como a dança e teatro. Continuo na dança de salão e pretendo retornar para o teatro em breve.

As artes têm me dado a oportunidade de fazer coisas diferentes do que estou acostumada, tem permitido conhecer outras vertentes de mim mesma e também conhecer novas pessoas. Tudo isso tem enriquecido muito a minha vida e eu fico muito feliz por ter tido a coragem de fazer o que eu tenho feito.


Quem me conheceu de 2016 a junho de 2018 não me reconhece mais pois mudei bastante, eu era uma pessoa totalmente diferente do que eu sou hoje, as mudanças vieram aos poucos e de forma constante, sinto que mudei muito e não sou mais a mesma pessoa do período citado anteriormente. Investi no autoconhecimento e me permiti fazer atividades que nunca havia feito antes.

Em 2019 decidi começar a estudar canto, foi algo que eu queria há algum tempo mas não tinha coragem. Comecei as aulas de canto há dois meses e pela primeira vez irei me apresentar no palco, admito que estou um pouco nervosa com o fato de cantar para uma plateia mas vou encarar esse desafio e viver mais um momento histórico da minha vida.

Algumas pessoas podem achar que as artes são algo sem importância, porém para mim tem um significado muito especial, só eu sei o eu passei de outubro de 2016 a junho de 2018, as dores que eu vivi e como eu precisei me reconstruir várias vezes.
Estou muito orgulhosa de mim mesma por me permitir entrar no mundo das artes e permitir aprender coisas sobre mim que eu não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário