Hoje é 8 de setembro de 2019 e seria o aniversário de 33 anos do Magno se ele estivesse vivo. Eu criei esse blog há quase três anos atrás como uma forma de me ajudar a lidar com o luto do repentino falecimento dele.
Magno foi um grande amigo meu por 9 anos, eu o conheci em 2007 por meio de uma amiga em comum e desde então começamos a conversar e a conviver. Ele era de uma inteligência ímpar, sabia conversar sobre qualquer assunto e também era um cara carismático, aonde ele chegava chamava a atenção pela sua inteligência e perspicácia, ele era do tipo de cara que não passava despercebido. Era um profundo conhecedor da filosofia e além disso tinha muita experiência de vida, o que fazia os seus conselhos serem certeiros.
Houve vezes eu trazia uma situação que eu estava vivendo, a gente analisava juntos o que estava acontecendo e por fim ele me dava um conselho. As coisas aconteciam exatamente do jeito que ele havia me dito, era impressionante a capacidade de análise dele, por vezes eu o chamava em tom de brincadeira de "pai Magno de Oxum" mas ele dizia que não tinha nada a ver e que tudo era apenas análise da situação.
Magno me ajudou muito na vida, durante muitos anos foi o meu único amigo, por muito tempo foi a única pessoa que eu me sentia confortável para conversar sobre qualquer assunto. A importância dele na minha vida é gigantesca, foram 9 anos de amizade, ele me acompanhou em várias fases da vida e eu sempre achei que seríamos amigos a vida inteira e de fato fomos até o fim.
Sempre que eu falo dele acabo chorando não importa a situação,as pessoas não entendem isso e eu também já cansei de tentar explicar.
No último aniversário dele em 2016 onde ele completou 30 anos de idade eu dei para ele um dvd do filme Mad Max e mais um cartãozinho onde eu escrevi como ele era importante para mim.
Nesse 8 de setembro lembro o quão importante ele foi na minha vida, me acompanhou em várias fases e me deu vários conselhos, Magno foi como um irmão mais velho para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário