domingo, 13 de dezembro de 2020

Blog Glorious Weirdo completa 4 anos de existência

 Hoje este blog Glorious Weirdo completa 4 anos de existência, eu o criei após a perda repentina do meu melhor amigo, o Magno. Em 13 de dezembro de 2016 eu me sentia muito sozinha e desamparada, eu queria conversar mas não tinha com quem pois eu não era tão próxima dos meus outros amigos quanto eu era próxima dele.

 

Bolo dos 4 anos de Glorious Weirdo

Criei o blog porque eu queria falar de coisas que muitas pessoas não estavam dispostas a me ouvir falar, eu costumava conversar sobre vários assuntos com o Magno e de repente me vi sozinha e sufocada com as coisas que eu queria falar.




Decidi escrever os posts de uma forma coloquial, como se fosse uma conversa com outra pessoa. O Glorious Weirdo me ajudou muito a lidar com esse luto e ainda deu vazão para a minha criatividade que andava represada.

 



O primeiro post foi sobre o disco Mamba da Sammliz, ele é até hoje o post mais lido do blog, é um dos posts que mais gosto e um dos melhores que eu já escrevi aqui. A própria Sammliz compartilhou o post na época e ele teve um boom de acessos.

 

Sammliz no ensaio de divulgação do disco Mamba

Já me perguntaram o porquê do nome do blog ser em Glorious Weirdo, na hora de criar blog pensei em vários nomes e eles me pareceram muito clichê, foi aí então que ouvi o diretor do filme caça-fantasmas 3 se referir a personagem Holtzmann como "she is a real life glorious weirdo" e isso me chamou a atenção porque nunca havia ouvido a combinação das palavras glorious weirdo juntas.

 


Em português seria algo como "estranho e glorioso". Holtzmann foi a minha personagem favorita do Caça-fantasmas 3, ela era engraçada, divertida e com um figurino peculiar.

 



Adorei a personagem na época e o apelido dela que  usei para batizar o meu blog.

 


Aqui no Glorious weirdo escrevo sobre o que eu quero, sem pressão alguma. Coloco a minha criatividade em ação aqui e pretendo continuar escrevendo até quando eu quiser.

O blog surgiu da dor e da solidão porém no decorrer dos anos se tornou um hobby que eu gosto muito e que hoje completa 4 anos de existência.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário