terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Anyone but Me é uma história de amor e representatividade em websérie do Youtube

Anyone but me é uma websérie que foi desenvolvida pelas autoras Susan Miller e Tina Cesa Ward de 2008 a 2011. As temporadasestão disponíveis no Youtube, cada episódio dura entre seis a quinze minutos. Eu adoro essa série porque ela me ajudou a aprender inglês e também me ajudou a me aceitar do jeito que sou ao mostrar que não tem nada de errado em ser o que se é.



O enredo principal da série é a história de amor entre Vivian (Rachael Hip-Flores) e Aster (Nicole Pacent). Vivian mora com seu pai em Manhattan, por causa da doença dele que foi ocasionada pelo estresse pós-traumático que sofreu após os atentados de 11 de setembro, eles se mudam para uma a casa de uma tia em uma cidade próxima, ela precisou mudar de escola e fazer novos amigos, essas mudanças abalam o relacionamento de Vivian e Aster, e a série mostra o casal tentando superar as dificuldades e ficar junto.


Poderia ser mais uma série sobre conflitos adolescentes mas Anyone But Me não se resume a isso, o tema principal da trama é a história de amor das personagens e os altos e baixos dessa relação. Vivian e Aster são um casal que tem uma química incrível e é impossível não torcer para que elas terminem juntas. 


Anyone But Me é muito especial para mim pois foi a primeira representação de casal lgbt que eu assisti que teve uma história muito bem desenvolvida, pois já tinha assistido casais em novelas e em outras séries mas nessas tramas a história era muito superficial. 


Era muito legal assistir a história delas e ora se identificar como a Vivian e outras com a Aster, e se ver representada de alguma forma na série.


Depois que a série terminou de ser gravada foi lançada tempos depois no próprio Youtube o “Anyone but me: lost scenes” que consiste em roteiros da série que não haviam sido gravados, essas lost scenes se passam em um apartamento  onde só estão Vivian e Aster encenando partes de vários momentos das temporadas, o mais incrível é a sintonia das atrizes Nicole Pacent e Rachael Hip-Flores que voltaram a interpretar o casal Vivian e Aster mesmo depois de tanto tempo do final da série e ainda assim mantiveram a química maravilhosa do casal.

Vivian & Aster no Anyone But Me Lost Scenes

Assista abaixo o primeiro episódio da série Anyone But Me.



Nenhum comentário:

Postar um comentário