terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Magno – lembranças de um grande amigo.

Eu fui durante muito tempo uma pessoa reclusa e que não tinha muitos amigos.  Nessa época eu passava muito tempo trancada no meu quarto dentro do meu universo paralelo da imaginação, foi quando eu conheci o Magno em meados de 2007 e nós nos tornamos amigos.


Ele foi um grande amigo e esteve presente em vários momentos da minha vida, nós compartilhamos momentos bons e outros nem tão bons assim. Era com ele que eu podia abrir o meu coração (é uma expressão que eu costumo usar), a gente conversava durante horas sobre os mais variados assuntos, em todas as vezes ele sempre me ouvia atentamente e nunca me julgava, ele me alertava sobre perigos e me dava conselhos. Foram 9 anos de convivência com ele e durante esse tempo me ajudou a sair do meu universo paralelo e a ser mais sociável.


Eu estive com ele no dia 23 de outubro de 2016 era para ser mais uma de visita minha onde conversamos durante horas como sempre fazíamos, na hora que eu saí de lá não sabia que seria a última vez que o veria, até que horas depois naquele mesmo dia ele veio sofrer o acidente que o vitimou.


Todos sabemos que uma hora iremos partir, porém não sabemos quando e nem as circunstâncias da partida, ele se foi e as lembranças desses nove anos de amizade permanecerão para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário