terça-feira, 13 de junho de 2017

Crônica: Carinho, respeito e delicadeza

Quando o final foi decidido ela ficou bastante pensativa e analisando a situação, tanto que decidiu dar um tempo para ficar sozinha ou como ela diz “fechada para balanço” em alusão  as lojas que fecham por um período após as festas de final de ano.

Ambos chegaram a conclusão que era melhor tentar ser somente amigos e parece que estão conseguindo. Eles não estão brigando nem se atacando nas redes sociais o que é incrível pois nas redes são bastante difundidos bordões como “ex bom é ex morto”, " que se f*%# a minha ex " entre outras frases igualmente deselegantes e desrespeitosas.

Ela disse : “você sempre terá o meu carinho, respeito e delicadeza”. E não tem como ser diferente, como tratar mal alguém que até então você gostava? Como desejar coisas ruins para alguém que você tratava com tanto carinho?. Por isso não teria como ser diferente.

Ela voltou para a sua terra e vai ficar um longo período lá, quando voltar eles não sabem como as coisas estarão, que rumo a vida vai tomar,  se a amizade vai perdurar, se vai ter volta, se não era a hora certa ou se era a hora certa mesmo, simplesmente não tem como saber.

Nenhum deles sabe o que vai acontecer porém fica a sensação de que valeu a pena ter vivido esse período juntos e que ela merece e sempre terá o carinho, respeito e a delicadeza.



Fonte das imagens: /taniagori.com.br e pensarafamilia.blogspot

Um comentário:

  1. Szny, precisamos de pessoas como você que crescem com as diversidades das relações e mantém a delicadeza e respeito pelo outro.

    ResponderExcluir